- Devolução ou troca por defeito
Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30 (trinta) dias, a nossa central de atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 96174-5490 de segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail: crisfael@crisfael.com.br
As solicitações de troca ou devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Se possível, o produto deve ser devolvido na embalagem original, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.
O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.
Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.
- Devolução por arrependimento ou desistência
A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar as seguintes condições:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.
Após recebermos e avaliarmos sua devolução, sendo constatado que ela cumpre todos os requisitos estipulados em nossa política de trocas e devoluções, será reembolsado o valor total pago pelo produto, que não inclui a devolução do frete pago.
Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do comprador.
- Troca por decisão em substituir o item comprado
O prazo para troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O comprador deve enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.
Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento por e-mail ou telefone.
Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.