Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30(trinta) dias, a nossa central de atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 96174-5490 de segunda a sexta  das 8h às 18h (exeto em feriados nacionais) ou atraves do e-mail: crisfaelonline@gmail.com

As solicitações de troca ou devolução precisam ocorre em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.

Os custos de frete, netses casos, correm por conta da loja.

O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.

-Devolução por arrependimento ou desistência

A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar as seguintes condições:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e tosos os seus acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do comprador.

Após recebermos e avaliarmos sua devolução, sendo constatado que ela cumpre todos os requisitos estipulados em nossa política de trocas e devoluções, será reembolsado o valor total pago pelo produto, que não inclui a devolução do frete pago.

-Troca por decisão em substituir o item comprado

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os intens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder a troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento por e-mail ou telefone.