Tendências Inverno 2017

Mulher esperta é aquela que, na hora de conferir as tendências de moda fica de olho nos acessórios. Sim, porque são eles que vão te deixar com um look super atual sem precisar trocar o closet inteiro.

Quem acompanhou os desfiles internacionais para o inverno pôde perceber que os cintos invadiram as passarelas de praticamente todas as capitais mundiais de moda.

Dentre todos os estilos apresentados, podemos destacar duas vertentes que dominaram as coleções de inverno 2017: de um lado a versão limpa e relaxada que segue a pegada oversized muito vista nas passarelas; e do outro, a cintura marcadíssima com cintos largos e corsets, como manda o figurino da década de 1980.

 

Pudemos perceber a versatilidade do acessório, que seja combinado aos luxuosos vestidos de festa ou ao mais simples jeans- camiseta, que  ganhou versões maximalistas, virando protagonista nas criações de grifes renomadas no cenário fashion como Saint LaurentIsabel MarantVetements,LoeweBalmain e mais.

 

Durante seu desfile, a Saint Laurent apresentou uma série de cintos largos. Na passarela, os modelos em dourado foram as peças-chave da apresentação.

Já a Balmain propôs uma série de cintos de metal em tom dourado, que foram usados ora sobre vestidos de camurça, ora sobre macacões ultrasexy.

 

Quem também apostou nos cintos dourados foi Jonathan Anderson, que desenvolveu um híbrido entre o cinto e o corpete para a Loewe.

 

 Giambattista Valli e Isabel Marant apostaram em versões estampadas e multicoloridas dos cintos, que marcavam a cintura em vestidos fluídos e repletos de babados.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *