Acessórios para esquentar os apaixonados.

Muitos dizem que o amor é um sentimento abstrato, mas como pode ser abstrato se nos toma, nos consome, enche a alma e faz a vida mais feliz? Essas são as perguntas sem respostas que todos os namorados e apaixonados vivem fazendo nos momentos que estão profundamente envolvidos pela paixão.

O dia dos namorados está se aproximando e com isso surgem as dúvidas do presente ideal para agradar a pessoa amada. Dar um presente para a namorada não é uma tarefa difícil, você só precisa estar atento às coisas que ela gosta para acertar no presente. Tão fácil de agradar quanto chocolates e flores, acessórios como bolsas, sapatos e jóias conquistam todo o tipo de mulher, sem importar que estilo elas seguem, pois existem opções para todos os estilos.

Preparamos uma seleção com ótimas dicas para você acertar no alvo, tão bem quanto o cupido que os flechou.

  • Estilo punk – Surgiu no final da década de 70 e passou da música para a moda. Apesar de não ser mais uma tendência tão forte, podemos reconhecer elementos como suspensórios, calças justas e rasgadas, lenços no pescoço, coturnos e acessórios com spikes.

 

 

 

  • Estilo Boho – mistura tendências como folk e vintage. Adeptos deste estilo gostam de roupas desfiadas, sapatos baixos, vestidos e batas confortáveis e muitos acessórios como colares e pulseiras.

 

 

  • Estilo Clássico/Tradicional – estilo que preza pela atemporalidade, composto por roupas estruturadas com cores sólidas e acessórios discretos.

  • Estilo Cool – a pessoa com esse estilo é antenada, mistura tendências trazendo um visual atual sem deixar de lado peças mais clássicas.

 

 

  • Estilo Glam – esse estilo é marcado por looks com brilho e sensualidade nas medidas certas. Acessórios não faltam, nem maquiagem e cabelos arrumados.

 

  • Ladylike – é um estilo que transmite a feminilidade da mulher, composto por roupas com detalhes como babados, laços e franzidos em tecidos leves de cores suaves, cintura marcada e adereços delicados.

 

  • Hippie chic – traz referencias do hippie dos anos 70, mas com muito mais refinamento.Calça flare, franja, vestidos longos, peças tie-dye e florais estão entre os itens obrigatórios para quem segue este estilo.

  • Rocker – este estilo se renovou ao longo dos anos, trazendo mais leveza às roupas antes muito carregadas, mas ainda podemos perceber elementos atemporais ao estilo, como camisetas com estampas, peças em couro e tachas.

 

  • Retro ou vintage – esse estilo transmite a imagem de uma mulher exclusiva. Ele combina com muita criatividade, peças atuais com artigos de outras épocas, usando também a customização como forte aliada para dar um toque personalizado às peças.

  • Casual – esse estilo segue a linha despreocupada, calça jeans com camiseta é a opção preferida pelos adeptos. Até mesmo as combinações mais arrumadinhas ganham um ar despojado pela maneira como são usadas.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *