A febre do Cinto Country Feminino!

Que as baladas Country e Sertanejo Universitário estão por todo lugar, isto já não é novidade para ninguém. E qual mulher não quer poder pegar alguns elementos e incorporar em seu look? Os acessórios são perfeitos para dar aquela diferenciada no visual da sua cliente sem perder sua originalidade! Então prepare-se para saber mais sobre o cinto country feminino e como incorporar ele com aquele vestido ou aquela bota para usar na noite!

Como usar com vestidos e saias

cinto-countryartboard-1

cinto-countrycinto-vestidos

Os vestidos e saias são sucesso nos modelitos country, especialmente para dar um visual mais romântico do que apenas o jeans e a camisa xadrez. Sempre busque vestidos mais justos na cintura e soltinhos em baixo. Se o modelo não for acinturado, você tem duas escolhas de cintos para dar este efeito: largos e preferencialmente de couro chamando a atenção para este acessório (e para sua cliente!), ou finos no estilo corda, mais discreto e destacando as curvas. Qualquer uma das duas alternativas junto com um vestido e aquele par de ankle boots, tenho certeza que será um arraso!

 

Abuse no tamanho e no formato das fivelas

cinto-countryartboard-3

cinto-countrycinto-fivela

Não preciso nem falar, né? Fivelonas GRITAM country! Iniciado na moda com o Western Look nos anos 50, hoje você pode usar esta tendência para combinar com camisas de linho, jeans skinny, blusas leves que estará super in! A regra é descobrir o limite entre diferentes tamanhos, formatos e cores. Experimente os cintos com grandes fivelas e arrase nas vendas!

 

Cintos Corda também tem seu espaço!

cinto-countryartboard-4 cinto-countrycinto-corda

Desde o começo dos anos 2000 nas ruas, cintos cordas são mais discretos do que as fivelas que estamos acostumados a ver em looks country. Se a cliente estiver achando o look muito básico,com esse cinto você pode trazer elegância e dar um toque de personalidade. Aproveite o valor super em conta desses modelos e invista em diversas cores! Diferencie sua vitrine e amarre sua cliente com os cintos cordas!

Estas são as nossas dicas de como aplicar o cinto country feminino em suas produção! Sua cliente não precisa ter medo das fivelas. Permita que ela busque modelos que combinem com sua personalidade e mostre toda sua originalidade!

Se quiser conhecer mais produtos da Crisfael, acesse nosso catálogo clicando aqui!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *